Agendamento de Serviço
REGULAMENTO
CAMPANHA PROMOCIONAL AGENDOU, REALIZOU, GANHOU 2.0!
• Da Campanha Promocional: Esta campanha promocional é instituída na modalidade “Agendou, Realizou, Ganhou” que compreende as unidades Rovema abaixo:
• Rovema Porto Velho, CNPJ: 02.118.203/0001-02, situada na ROD. Br. 364, KM 01, S/N - Lagoa;
• Rovema Ji-Paraná, CNPJ: 02.118.203/0003-74, situada na Av. Transcontinental, 3865 - Jardim São Cristóvão;
• Rovema Vilhena, CNPJ: 02.118.203/0002-93, situada na Av. Celso Mazutti, 7859 - Setor Industrial;
• Rovema Rio Branco, CNPJ: 02.118.203/0007-06, situada na ROD. Br. 364, 7297 - Belo Jardim l;
• Rovema Candeias, CNPJ: 02.118.203/0006-17, situada na ROD. Br. 364, KM 691 – Anexo ao Posto Miriam.
• Do Período de Vigência: Esta Promoção terá início em 12/08/2020 e encerrar-se-á em 01/08/2021 (Período de Vigência) ou enquanto durarem os estoques. A promotora reserva-se o direito de prorrogar a campanha a qualquer tempo.
• Dos Brindes: Para esta Promoção serão destinados os seguintes Brindes:
• 01 (uma) Lanterna personalizada Rovema | Scania para o cliente que realizar 3 agendamentos de serviços e chegar na concessionária no horário agendado, sem atrasos ou adiantamentos superiores a 30 minutos.
• 01 (um) Copo personalizado Rovema | Scania para o cliente que realizar 6 agendamentos de serviços e chegar na concessionária no horário agendado, sem atrasos ou adiantamentos superiores a 30 minutos.
• 01 (uma) Mala personalizada Rovema | Scania para o cliente que realizar 10 agendamentos de serviços e chegar na concessionária no horário agendado, sem atrasos ou adiantamentos superiores a 30 minutos.
• Todos os itens citados acima serão cumulativos em apenas 1 (um) cartão fidelidade.
• Da Entrega dos Brindes:
5.1. O cliente que cumprir os pré-requisitos acima terá direito ao brinde de acordo com a quantidade de agendamentos realizados e com chegada no horário marcado na filial Rovema escolhida para a realização do serviço. Os brindes devem ser retirados no dia da realização do serviço e o brinde da vez não pode ser trocado por outro.
5.2 O cliente que optar por não retirar o brinde no dia em que realizou o serviço agendado, estará invalidando sua participação na campanha.
5.3 O cliente que agendar o serviço e chegar depois de 30 minutos do horário marcado, não terá direito ao brinde da vez.
• O cliente que agendar o serviço e chegar adiantado em relação ao horário agendado poderá participar da campanha desde que não anteceda mais do que 30 minutos em relação ao horário agendado.
• Se o cliente optar por antecipar o serviço (conforme disponibilidade da oficina) deve ter ciência da anulação da validação de seu carimbo e assinatura.
• Os clientes contemplados pela campanha terão seus dados cadastrados pela Rede Rovema e teremos o acompanhamento de cada cartão fidelidade registrado em nossa base de dados, sendo ele registrado por CPF do condutor do veículo e caso haja mudança de veículo do mesmo deverá ser informado para nossa Central de Controle para que seja registrado.
• O cartão fidelidade do motorista que computará e dará o direito a retirada do brinde. Após o cumprimento de todas as etapas acima o brinde será entregue e serão colhidas assinaturas para comprovação de recebimento do prêmio.
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• Em caso de perda do cartão fidelidade o cliente poderá receber novo cartão porém reiniciando a participação, ou seja, não é possível transferir as informações do cartão perdido para o novo cartão.
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• Será opcional por parte do cliente tirar fotos da entrega para uma possível divulgação em nossas redes sociais. Caso o mesmo aceite, será necessário assinar um termo de autorização de uso de imagem.
• Disposições Gerais:
6.1 Cada cliente poderá participar desta Promoção tantas vezes quantas atender ao disposto neste Regulamento, em especial, às disposições do item 3 de acordo com a disponibilidade de brindes em estoque. A distribuição dos Brindes é gratuita, não cabendo quaisquer ônus aos clientes contemplados. Fica vedada a comercialização, troca e/ ou substituição dos Brindes por outro brinde, bem como a sua conversão em moeda corrente.
6.2 Findo o prazo da Promoção os serviços realizados pelos clientes, mesmo que atendendo aos demais requisitos deste regulamento, não darão mais direito ao recebimento do brinde.
6.3. A Rovema Veículos e Máquinas Ltda não se responsabiliza por eventuais vícios e/ou defeitos apresentados pelos brindes.